ULTIMAS HORAS ATÉ 37% DESCONTO PORTES GRÁTIS - COMPRE NO NOSSO PAÍS COM TODA A CONFIANÇA!

AJUDA LIGUE: 914822849

Termos e condições

Tal como na nossa loja, aberta desde 1942, o que pretendemos é oferecer um serviço tão personalizado quanto possível, tendo à vossa disposição uma colecção de produtos da maior qualidade aos melhores preços do mercado. Garantimos a fiabilidade dos artigos por nós comercializados, afirmada pelas marcas das quais somos agentes oficiais e ainda pela garantia de dois anos em todos os produtos a partir da data de venda.Temos ainda mais vantagens, pois poderá navegar pela nossa loja virtual, observando com cuidado e em pormenor todos os artigos por nós seleccionados. No entanto sempre que achar necessário um conselho de alguém com os mais altos conhecimentos técnicos acerca dos produtos apresentados, não hesite em nos contactar, por e-mail - cardinamonteiro@gmail.com - ou por telefone - (+351) 262 187 540. 

Âmbito Territorial
Não existem limites quanto ao destino das encomendas que nos fizerem. Despachamos apenas para PORTUGAL e ilhas.

Portes
A cardinamonteiro.com dá-lhe ainda a vantagem de os todos os portes das encomendas despachadas para o território de Portugal, Continente e Ilhas, serem gratuítos

IVA
Todos os preços apresentados incluem IVA às taxas legais em vigor. 

Formas de Pagamento
Para que possa efectuar uma compra na nossa Loja OnLine com a máxima segurança disponibilizamos para si as seguintes formas de pagamento 

  • transferência bancária para o NIB do Banco SANTANDER: 001800033906922402040, na transferência deverá indicar no descritivo o nº de ordem de compra ou em alternativa enviar o comprovativo por e-mail para cardinamonteiro@gmail.com

 

Disponibilidade : Os produtos expostos na nossa montra virtual estão disponíveis para despacho num prazo máximo entre 2 e 5 dias úteis salvo excepções devidas à rotura pontual de stocks. Neste caso o prazo indicado pode ascender a 12 dias úteis. Se o produto que seleccionar não estiver disponível entraremos em contacto consigo para acordar uma espera, possível substituição, ou, se assim o desejar, a devolução dos valores pagos. 

NOTA : a devolução de valores pagos por falta de entrega não acarreta custos para o cliente.

Envios : Após recebermos a sua Ordem de Compra e o respectivo pagamento integral, procederemos ao envio da sua encomenda através dos CTT, que será entregue no domicilio indicado com o encargo referido. Todas as encomendas serão enviadas devidamente acondicionadas, e com estojo especial quando disponível, garantindo assim que a encomenda preencha a sua total satisfação. 

NOTA 1 : O prazo de entrega dos CTT acresce ao tempo necessário para recepção da mercadoria.

Valores a Pagamento : Os Valores a Pagamento resultam da soma dos preços dos produtos comprados e das tarifas de envio associadas. A cardinamonteiro.com reserva o direito a não proceder ao processamento de Ordens de Compra que apresentem vício desses Valores, seja por acção intencional do comprador ou por erros na transferência ou processamento dos dados envolvidos em cada venda. Sempre que existirem diferenças entre os Valores a Pagamento e a soma dos preços dos artigos comprados, comunicaremos o facto ao cliente e procederemos ao envio apenas quando houver lugar ao pagamento integral dos valores correspondentes. Em alternativa devolveremos os fundos insuficientes adiantados. 

Meios de Pagamento : transferência bancária para o NIB do Banco SANTANDER: 001800033906922402040, na transferência deverá indicar no descritivo o nº de ordem de compra ou em alternativa enviar o comprovativo por e-mail para cardinamonteiro@gmail.com.

Devoluções : Se por alguma razão, e até aos quinze dias imediatos à data da nossa factura, não ficar totalmente satisfeito poderá efectuar a devolução para troca da sua encomenda. Após analisarmos os motivos da sua devolução procederemos à troca do bem devolvido ou se tal não for possível, enviaremos Nota de Crédito de igual valor do seu pedido. Os custos de transporte da devolução serão suportados pelo cliente. 

Resolução do Contrato: O consumidor tem direito à livre resolução do contrato, no prazo de 14 dias a partir da data da recepção da encomenda, sem pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de indicar a causa justificativa da resolução (Artº 6º do Dec. Lei nº 143/2001, de 26 de Abril). 

 

Termos de Privacidade

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se especifica e exclusivamente ao serviço da cardinamonteiro.com

A Internet é um instrumento de comunicação fabuloso. De dia para dia apercebemo-nos da sua crescente importância na nossa vida, pois basta um clicar no rato do nosso computador e o mundo fica aos nossos pés. As pessoas ficam mais próximas, as experiências são mais rapidamente difundidas. A evolução da sociedade é, hoje em dia, galopante. 

Por todas estas razões e para que todos confiem cada vez mais neste meio de comunicação, é importante para a cardinamonteiro.com que todos os utilizadores dos seus serviços e visitantes das suas páginas tenham garantida a confidencialidade dos seus dados. 

Quando lhe pedimos o seu nome, morada e telefone, entre outros, temos como objectivo identificar uma conta de utilização mas também manter um relacionamento mais próximo consigo. Com o seu registo, passamos a tratá-lo pelo seu nome próprio e podemos responder às suas necessidades ou pedidos com mais eficácia. 

Se por algum motivo, a cardinamonteiro.com sentir necessidade de actualizar a política de privacidade, você será o primeiro a ser informado. 

cardinamonteiro.com garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico, nem serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa. A cardinamonteiro.com compromete-se a proteger a sua privacidade e irá fazer um grande esforço para garantir o uso de uma tecnologia suficientemente eficaz para que a sua experiência on-line seja de dia para dia mais segura e os seus relacionamentos na Web cada vez mais reforçados. 

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em nos contactar. 

×